Porto Velho/RO. Quinta-feira , 19/Out/2017


23/08/2017 08h37

Alunos SESI-SENAI participam de visita técnica a empresa de Rolim de Moura.



Jovens aprendizes das empresas Lano da Amazônia e Nutrizon, do curso de Assistente de Produção Sesi-Senai unidade Remota de Rolim de Moura, estudantes da unidade curricular Empreendedorismo, juntamente com a instrutora Silvana Rocha Viana, realizaram uma visita técnica ao Centro de Distribuição do Boticário, em Rolim de Moura.

Com a visita técnica, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os processos logísticos executados na empresa, tais como, descarregamento de mercadorias, armazenamento (PEPS), separação e entrega de produtos, Curva ABC, entre outros conhecimentos importantes para o desenvolvimento profissional.

Silvana explica que os discentes conheceram os sistemas de pinck e entrega para supervisores, a realização de pedidos em catálogos e lojas, e o empenho da empresa no quesito sustentabilidade e logística reversa. 
A supervisora da empresa, Jaqueline Pereira de Andrade, contou a história do fundador da empresa e a trajetória de empreendedor bem-sucedido, Miguel Gellert Krigsner.

Jaqueline também relatou o case de sucesso da empresária Fátima de Andrade, que hoje possui sete lojas franqueados no estado e o Centro de Distribuição, que vem conquistando espaço no mercado e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.


veja também

SENAI
Departamento Regional de Rondônia
Rua Rui Barbosa, 1112 - Arigolândia - 76.801-186 - Porto Velho - Rondônia - Brasil