Porto Velho/RO. Segunda-feira , 11/Dez/2017


07/08/2017 11h20

Fiero debate impacto da legislação trabalhista para a Indústria



Com o tema Modernização trabalhista: impactos sobre o ambiente de negócios, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e demais federações estaduais, realiza o 2º Diálogo da Rede Sindical da Indústria, no dia 21 de agosto, em Brasília. O encontro mobilizará líderes e executivos dos sindicatos empresariais da indústria, assim como gestores e especialistas das federações estaduais e da CNI.

O evento é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e ocorre das 14h às 16h (horário de Brasília), com transmissão por videoconferência para todo o país. Em Porto Velho, a vídeo conferência será transmitida no salão de convenções da Casa da Indústria.

O Diálogo será estruturado em quatro momentos. Primeiramente o deputado Daniel Vilela, presidente da Comissão Especial da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados, apresentará um panorama das mudanças. Em seguida, a gerente-executiva de Relações do Trabalho da CNI, Sylvia Lorena, abordará os impactos que a Reforma deve gerar sobre o ambiente de negócios.

No terceiro momento, o presidente do Conselho Temático de Relações do Trabalho da CNI, Alexandre Furlan, fará um balanço dos avanços e desafios para a modernização trabalhista. Por fim, os três expositores responderão a perguntas dos participantes.

Moderada pela CNI, a Rede Sindical da Indústria, criada em 2015, conta atualmente com a participação ativa de 26 federações e de 699 líderes e executivos sindicais de 15 setores industriais. O primeiro Diálogo da Rede Sindical aconteceu em março e abordou perspectivas para a indústria em 2017.

Para mais informações, consulte a Federação das Indústrias do seu estado pelos números: 3216-3436/3414 e e-mail: nas@fiero.org.br.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero


veja também

SENAI
Departamento Regional de Rondônia
Rua Rui Barbosa, 1112 - Arigolândia - 76.801-186 - Porto Velho - Rondônia - Brasil