Porto Velho/RO. Sábado , 19/Ago/2017


11/10/2016 14h57

Senai Ji-Paraná realiza abertura do Curso Nr10



As aulas iniciaram dia 9 de outubro na escola Senai de Ji-Paraná e os alunos tiveram a oportunidade de sanar na prática, as dúvidas referentes os processos demandados, processo de entrega de energia, bem como, o modo dos profissionais aplicarem os mesmos.

Com este curso, o Senai visa atender a solicitação da Norma Regulamentadora NR10 quanto á treinamento, e apresentar conceitos de prevenção de Acidentes de natureza elétrica, análise e antecipação do risco, desenvolvimento de metodologias seguras, noções de Responsabilidade civil e criminal, conhecimento de normas e regulamentos aplicáveis, prevenção e combate a Incêndios e primeiros socorros.

De acordo com a articuladora de Negócios Cintia Aparecida Alves, o curso NR10 ofertado pelo Senai, vai preparar profissionais com competências para reconhecer riscos decorrentes do emprego da energia elétrica e as principais medidas de prevenção de acidentes em instalações elétricas.

A coordenadora de Operações Tatiana Costa de França reforçou a importância do curso NR10, cujos objetivos são reconhecer e classificar os riscos em instalações elétricas, desenvolver metodologias seguras de trabalho e conhecer normas.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero


veja também

SENAI
Departamento Regional de Rondônia
Rua Rui Barbosa, 1112 - Arigolândia - 76.801-186 - Porto Velho - Rondônia - Brasil