Porto Velho/RO. Segunda-feira , 11/Dez/2017


29/09/2016 08h32

População prestigia atividades do Mundo Senai em Ji-Paraná



Como parte da programação da edição 2016 do Mundo Senai na unidade de Ji-Paraná, os instrutores Anderson Junior e Reginaldo Silva juntamente com a equipe da unidade e a participação de alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho, realizaram um simulado de atendimento Pré Hospitalar como forma de demonstrar ao público o aprendizado adquirido no decorrer do curso.

 

Durante o evento, que encerra hoje, 29, o Senai apresenta aos jovens, escolas e comunidades de todo país sua infraestrutura e o universo das profissões, promovendo a formação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, por meio de palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional, visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria e muito mais.

 

De acordo com o instrutor Anderson Junior a simulação teve o objetivo aliar o conhecimento teórico ao prático e possibilitar aos alunos mostrar os conhecimentos adquiridos.

 

Para a diretora escolar Tatiana Costa de França o Mundo Senai é um grande evento de relacionamento, o ponto de encontro entre o futuro e o presente da indústria. “Um evento que gera conhecimento favorece interações e viabiliza encontros – entre representantes da indústria e profissionais do futuro, entre alunos e ex-alunos do Senai, entre vocações e profissões”, disse.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero


veja também

SENAI
Departamento Regional de Rondônia
Rua Rui Barbosa, 1112 - Arigolândia - 76.801-186 - Porto Velho - Rondônia - Brasil